Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

A ABAV-SP firmou parceria com a Clinica Especialida em Ortondotia

AGÊNCIAS ABAV SP TEM 25% DESCONTO EM CLINICA DE ORTODONTIA

A Abav-SP firmou acordo de parceria com a Uniorto Pompéia - Clinica Especializada em Ortodontia, com descontos especiais de 25% no tratamento completo.

“Estamos atentos à qualidade de vida dos funcionários das Agências de Viagens e seus familiares diretos. Após a visita que realizamos na última 6ª feira, temos a convicção que nossos associados estarão em boas mãos, pela infraestrutura, modernidade e profissionais que estão à frente da Uniorto Pompéia, inclusive para campanhas de saúde preventiva nas Agências de Viagens” disse o Presidente da Abav-SP, Edmar Bull, sobre a parceria.

A Uniorto Pompéia é a primeira clinica temática da região que utiliza as mais modernas tecnologias nos tratamentos dos seus pacientes, através de aparelhos ortodônticos desenvolvidos pela NASA clique aqui para ver a foto

, que proporcionam considerável eficácia, redução de 50% do tempo de tratamento e reduz a quantidade de consultas periódicas para cada 2 meses.

”Utilizamos diferentes métodos de tratamentos, realizando exames com modernos equipamentos fotográficos e de raios X, dentro da própria Clínica, em um ambiente temático e acolhedor, com Wireless, WII, TV e DVD, que permitem transmitir a tranqüilidade necessária durante os procedimentos ortodônticos, aliado ao ambiente da natureza.” comenta a Sócia Diretora da Uniorto Pompéia, Dra. Silvana Bonin.

”Além de prioridade no agendamento de consultas, oferecemos flexibilidade na forma de pagamento, parcelado ao longo do tratamento”, complementa a Sócia Diretora Administrativa, Sra. Silvia Regina.

As consultas para associados ABAV SP já podem ser agendadas.

Contatos da Clinica:

Avenida Pompéia, No. 1.578 - Perdizes

Próximo do Metro Vila Madalena

Fone: (11) 3862-5000

E-mail: pompeia@uniorto.com

Atendimento: 2ª. a 6ª. feiras das 09:00h às 18:00h

Site: www.uniorto/pompeia.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br