Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Training Show II em Campinas



No dia 24 de setembro, das 10:00 às 12:00 horas será realizado o “Training Show II – Competitividade, um caminho para o sucesso”. O evento, sob o comando do palestrante André Tadeu Aguiar de Oliveira, compõe as atividades do PROAGÊNCIA – programa de capacitação, que, em 2008, capacitou quase 2 mil agentes de viagens em todo o Brasil.

"O Training SHOW , mais uma vez, atraiu grande parcela de agências de viagens em São Paulo. A participação, no último dia 13 de setembro, foi um sucesso de público e de satisfação proporcionada aos associados. Esperamos, que todos demonstrem o mesmo entusiasmo na inscrição para os cursos do PROAGENCIA II, que estão disponíveis com avançadas técnicas do ensino empresarial a distância. “Penso que, o intenso trabalho que a ABAV São Paulo realiza na área de treinamento, promovendo a capacitação e a atualização profissional, contempladas na programação do CICTUR - Calendário Integrado dos Cursos de Turismo, assim como nos debates freqüentes do Fórum Executivo da ABAV-SP, constitui fator de conscientização para a busca constante por informações e a conquista de ganhos de competitividade", declara Edmar Bull presidente da ABAV-SP.

As inscrições para o evento são gratuitas aos profissionais do setor e abordará temas relevantes, tais como: as oportunidades da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016; a ascensão das classes C e D como consumidoras de produtos turísticos; a profissionalização do receptivo turístico e; ainda, a divulgação das novas ações do PROAGENCIA II

Local do evento: Hotel Nacional Inn Campinas - Campinas

Endereço: Avenida Benedito de Campos ,35, Jardim do Trevo

Agentes de Viagens interessados em participar devem comunicar ao contato abaixo:

Tatiana Fraga Cazola- ABAV/SP

secretaria@abavsp.com.br








Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br