Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV-SP e Argo IT anunciam parceria

Acordo (foto) prevê descontos na aquisição do TMS – Travel Management System, sistema para gestão de viagens corporativas

“Investimentos destinados à tecnologia não constituem gastos, mas sim aquisições estratégicas”, diz o presidente da ABAV-SP, Edmar Bull, durante a assinatura da parceria estabelecida com a empresa de tecnologia para gestão de viagens corporativas, ARGO IT. O acordo inclui 10% de desconto para os associados da entidade que adquirirem a licença de uso, dentre outras facilidades.

Fazendo menção à importância do uso de ferramentas de gestão como o TMS (Travel Management System) para a administração de viagens corporativas, e o consequente aumento da produtividade e competitividade das agências, o presidente reforça que o panorama de TI nos próximos anos neste mercado será marcado por medidas que mostrem mais vantagens na eficiência dos processos. “Com o estabelecimento de parcerias como essa, damos mais oportunidades aos agentes para melhorar seus serviços adotando bons sistemas de gestão de viagens no cotidiano de suas atividades. A ABAV-SP sempre trabalhará para buscar soluções em todas as áreas que sejam importantes para o negócio das agências, como a de tecnologia. A consciência dessa importância já existe entre muitas das agências brasileiras”, completa Bull.

O aplicativo da ARGO IT é baseado em solução web e permite o uso de diversos recursos e funcionalidades para aprimorar o trabalho dos agentes de viagens corporativas, desde a disponibilidade de voos, pesquisa de preços, reserva e emissão de passagens, controle do fluxo de autorização dos processos integrado e até a localização de passageiros em viagens nacionais ou internacionais. De acordo com o sócio-diretor da Argo IT, Luigi Botto, “além do controle e redução de custos das viagens, que chegam a representar muitas vezes, a segunda ou a terceira maior despesa da companhia, o TMS faz a gestão alinhada às políticas de viagens das empresas, o que é fundamental para atender as expectativas e necessidades dos gestores de viagens”.

Os interessados podem contatar a ABAV-SP pelo telefone (11) 3223-0555 ou a ARGO IT pelo telefone 5591-6410.

Mais informações para a imprensa:

Luiz Henrique Miranda e Gabriela Catropa

ABAV-SP ARGO IT

lhm@agenciaamigo.com.br e gabriela@b4t.com.br

Tel.: (11) 3873-5488 Tel.: 5585-7747


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br