Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Última chamada para o Training Show II

Hoje, dia 10 de agosto, das 19:00 às 21:00 horas, com as presenças confirmadas de Carlos Alberto Amorim Ferreira (Kaká), presidente da ABAV Nacional e de Edmar Bull, presidente da ABAV – SP, será realizado o “Training Show II – Competitividade, um caminho para o sucesso”. O evento, sob o comando do palestrante André Tadeu Aguiar de Oliveira, compõe as atividades do PROAGÊNCIA – programa de capacitação, que, em 2008, capacitou quase 2 mil agentes de viagens em todo o Brasil.

As inscrições para o evento são gratuitas aos profissionais do setor e abordará temas relevantes, tais como: as oportunidades da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016; a ascensão das classes C e D como consumidoras de produtos turísticos; a profissionalização do receptivo turístico e; ainda, a divulgação das novas ações do PROAGÊNCIA II.

Local do evento: SEBRAE-SP, localizado à Rua Vergueiro, 1.117, 6º andar. Agentes de Viagens interessados em participar devem encaminhar comunicas previamente a entidade, por e-mail: secretaria@abavsp.com.br.

Mais informações e declarações: clique aqui


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br