Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV-SP promove o destino São Paulo

A ABAV/SP promoverá, no dia 25 de fevereiro, de 19 às 21 horas, na sede da entidade, o curso “A Cidade de São Paulo como Destino Turísticoâ€

O objetivo do curso é fornecer aos participantes informações a respeito da cidade de São Paulo, a fim de qualificá-los para o atendimento ao turista no que diz respeito aos aspectos geográficos, sociais, econômicos e culturais e, assim, promover o turismo na cidade.

Por que São Paulo como destino turístico? – eis o tema central do curso, que também desvenda São Paulo segundo as regiões e roteiros temáticos, de acordo com o perfil dos diferentes público. A grade inclui, ainda, guia de endereços, guia de viagem e o Calendário de Eventos da Cidade.

O curso será ministrado pela instrutora Luciana Bertaglia do Canto, do SPturis. Em 2005, Luciana assumiu a coordenadoria de promoção de turismo da cidade de São Paulo, responsável pelo planejamento e execução de diversos projetos destinados a promover o destino São Paulo, no Brasil, América Latina, Portugal, Espanha e Japão.

SERVIÇO

Curso – A Cidade de São Paulo como Destino Turístico

Dia 25 de fevereiro

Horário de 19 às 21 horas

Local ABAV/SP (Av. Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Metrô República)

Investimento gratuito


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br