Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Proagência II – Inovando e Capacitando o Setor de Viagens

SUGESTÃO DE PAUTA

Uma andorinha só não faz verão, certo? Errado! Aparentemente, no turismo, os empreendedores individuais, dispostos a investir pesado e sério, desmentem aquilo que diz o senso comum. Pelo contrário. As histórias nas quais o dono da agência é também recepcionista, secretário, faxineiro e motoboy são cada vez mais comuns. E são histórias de final feliz. Qual é o segredo? No outro extremo, de que modo se pode montar e gerenciar, com produtividade e rentabilidade, o dia a dia de uma empresa (agência ou operadora) de média para grande?

As respostas para essas e outras tantas perguntas quem nos oferece é o consultor José Trabulo Jr. Especializado no atendimento a agentes e operadores de viagens, o professor está percorrendo os 27 estados brasileiros, com a finalidade de levar aos profissionais do turismo as melhores práticas, respeitadas as culturas e necessidades de cada região. Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, às 09h e 30 min, na seção paulista da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-SP), José Trabulo Jr. fala sobre os temas "Empreendedores Individuais" e "Centrais de Negócios no Setor de Agenciamento e Operações Turísticas". O curso presencial, gratuito, é uma das atividades previstas no PROAGÊNCIA II, lançado em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na última edição da ABAV 2009 - Feira das Américas.

SERVIÇO

Curso presencial “PROAGÊNCIA II – "Empreendedores Individuais" e "Centrais de Negócios no Setor de Agenciamento e Operações

Consultor: José Trabulo Jr.

Endereço: ABAV-SP – Rua Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar – República

Inscrição: gratuita (número de vagas limitado), com Tatiana Fraga Cazola, pelo email – secretaria@abavsp.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Marily Miranda – 11-3873-5488

marily@pressclub.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br