Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV/SP e CDPV firmam parceria para realização de curso focado em vendas

Mais novo afiliado da entidade, Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas customizou projeto a partir dos anseios da ABAV/SP

A ABAV/SP e o Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV), mais novo afiliado da entidade, firmaram parceria e vão oferecer o inovador programa de treinamento “Academia de Vendas Abav/SP” com descontos especiais para os associados da entidade. O projeto tem duração de 6 meses, é voltado aos colaboradores das agências de viagens e tem o objetivo principal de formar e reciclar bons vendedores.

O programa foge do modelo tradicional e utilizará vídeos, dinâmicas, músicas e debates sobre casos de sucesso e insucesso, com a mais alta interatividade e objetividade. Os encontros são mensais e têm quatro horas de duração. O CDPV, líder nacional na realização de palestras, treinamentos in company, seminários, cursos e convenções de vendas formata o programa “Academia de Vendas” para as mais diversas áreas de atuação econômica, tendo treinado mais de 11 mil profissionais somente em 2008.

“Tendo em vista a carência do setor no que se refere à venda de produtos, a parceria com a CPDV vem em boa hora”, afirma Edmar Bull, presidente da ABAV/SP.

“O projeto foi customizado para a ABAV/SP a partir das necessidades e anseios da entidade. É um programa completo de formação na área de vendas que prevê um leque de atividades e ferramentas para ajustar o foco dos colaboradores das agências com vistas ao sucesso”, avalia Diego Maia, presidente do CDPV. As atividades incluem: encontros presenciais, tarefas externas (pesquisas, questionamentos, ação), newsletter motivacional semanal, ouvidoria e aconselhamento full-time e conteúdo extra (vídeos, podcasting, webseminários, eventos, chats, enquetes).

Mais informações:

ABAV/SP: www.abavsp.com.br / 3223-0555 / cursos@abavsp.com.br

CPDV: www.cdpv.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br