Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV/SP firma Protocolo de intenções com a DEATUR/SP

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV/SP) e a Divisão de Portos e Aeroportos, Proteção aos Turista e Dignitários (DEATUR/SP) firmaram um Protocolo de Intenções na manhã de quarta-feira (11/03)que tem o objetivo de orientar as agências no que tange a medidas de precaução a fraudes. Abaixo, a íntegra do documento.

Protocolo de Intenções ABAV/SP e DEATUR

O presente termo de cooperação tem por objetivo prestar serviços de orientação às agências de viagens associadas ABAV/SP, no que diz respeito às medidas de precaução a fraudes e dar amplo conhecimento das práticas de segurança recomendadas pela DEATUR – SP, Divisão de Portos e Aeroportos, Proteção ao Turista e Dignitários, conforme segue:

1-) Todas as agências de viagens associadas a ABAV/SP terão canal direto de atendimento na DEATUR-SP, através do telefone (11) 3259-2202, e-mail antique@uol.com.br ou pessoalmente, com visitas previamente agendadas, à Rua da Consolação, número 247 – Centro – São Paulo – Capital.

2-) Os profissionais da DEATUR-SP, sob o comando do delegado titular Dr. Paulo J. Monteiro da Silva, visitarão as agências de viagens associadas, mediante prévio agendamento, para melhor identificar, junto ao titular ou executivo designado de cada agência, necessidades que devem ser atendidas pelo órgão.

Este termo de cooperação entrará em vigor a partir da data da assinatura, indicada abaixo, por prazo indeterminado.

São Paulo, 11 de março de 2009.



Edmar Bull

Presidente da ABAV-SP

Paulo J. Monteiro da Silva

DEATUR-SP


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br