Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Associadas ABAV-SP terão benefícios na obtenção de crédito

A partir de março as agências de viagens associadas à ABAV-SP (Associação Brasileira de Agentes de Viagens de São Paulo), terão à disposição condições especiais na contratação de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) através da BPN Créditus Brasil, empresa do Grupo BPN – Banco Português de Negócios, com sede em Portugal.

O objetivo da parceria é facilitar o acesso das mais de 500 associadas que atuam no crescente mercado de turismo no estado de São Paulo, em sua maioria micro e pequenas empresas, às opções de crédito consignado por meio de uma empresa conceituada no segmento financeiro, e que contabiliza em sua carteira mais de 340 agências clientes.

A parceria irá também fortalecer a imagem e o relacionamento da ABAV-SP junto às associadas, proporcionando benefícios em produtos e serviços essenciais ao desenvolvimento comercial das agências, com redução de custos e riscos operacionais.

Entre os produtos oferecidos estão o Crédito Direto ao Consumidor (CDC), sob a forma de carnê, cheque ou Cheque Fácil, Cartões de Crédito e Private Label e Seguro Créditus. Do mesmo modo, serviços diferenciados garantirão às associadas, agilidade na liberação e recebimento do crédito; gestão e custos de análise de crédito; encargo por cobrança e perdas com inadimplência; Central de Atendimento 0800; libertação do fluxo de caixa; e gerenciamento de recebíveis com total responsabilidade da Créditus.

Além disso, estará à disposição tecnologia na operacionalização e no sistema, que permite fácil acesso via WEB e acompanhamento em tempo real do movimento de vendas financiadas, com detalhes da operação e situação de análise. “Com essa parceria as agências que ainda não são associadas ABAV-SP, terão um motivo especial para se filiar à entidade e se beneficiar dessas facilidades que asseguram importantes e competitivas vantagens comerciaisâ€, acredita o presidente da ABAV-SP, Edmar Bull.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br