Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV-SP e Reserve assinam acordo de incentivo

A ABAV-SP anunciou, no último mês de janeiro, acordo de incentivo comercial para as associadas ABAV-SP, interessadas na aquisição do sistema Reserve.

“Percebemos que há um enorme contingente de agências de viagens interessadas no sistema Reserve, mas que precisavam de um incentivo comercial que viabilizasse sua contratação e este acordo com a ABAV-SP permitirá isso”, comentou Luís Vabo, diretor comercial do Reserve.

A agência de viagens deverá comprovar que é associada ABAV-SP e apresentar ao Reserve cópia do acordo, para usufruir das vantagens comerciais negociadas, que incluem desconto no valor da licença do sistema, parcelamento sem juros do pagamento e módulo de interface com o sistema “backoffice” da agência.

“Este acordo com o Reserve se insere no objetivo da ABAV-SP de ser um canal facilitador para as associadas, em sua busca permanente por tecnologia, capacitação e qualidade”, avaliou Edmar Bull, presidente da ABAV-SP.

O Reserve é um sistema de atendimento, reservas e gestão de viagens, cujo principal diferencial e reunir, na mesma tela, todo o inventário e todas as tarifas dos diversos canais de distribuição, entre eles, TAM, GOL, Oceanair, Webjet, Total, Trip, Team, TAF, Passaredo, dos GDSs Amadeus, Sabre e Galileo e de hotéis da CMNet e Transhotel.

Entre as vantagens do Reserve, atestadas pelas agências já licenciadas, está a redução de custos de atendimento, automatização de processos (integração automática com o backoffice da agência, p.ex.) e absoluta precisão das informações.

Este acordo aplica-se também às novas versões do Reserve (Full, Plus ou Flex), que serão lançadas durante o LACTTE 2008, tornando ainda mais acessível a adesão ao sistema Reserve.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br