Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Cultura

Breve perfil institucional Ásia ON

Ásia ON é um portal de informações e entretenimento, que visa propagar a cultura asiática amplamente, romper preconceitos e servir de lar para todas e todos que buscam valorizar o intercâmbio entre pessoas que habitam uma só nave, em constante órbita solar.

Em plena segunda década do Século XXI, ano 2021, tem início às atividades do Ásia ON, com firme propósito de fomentar conexões virtuais e unir esforços em defesa de um bem-comum: o bem-estar coletivo.

Notícias, eventos, música, gastronomia, turismo, moda e beleza são algumas das sessões que pautam a diversidade de temas abordados.

“Contamos com o feedback das audiências nas nossas redes sociais para que possamos aprimorar, cada vez mais, o trabalho colaborativo realizado por todas as voluntárias”, afirma a Letícia Polo, porta-voz do Ásia ON.

Segue relação completa das 9 mulheres, que são fundadoras do portal Ásia ON Daniele Almeida, Drielle Oliveira, Edna Conrado, Gabriela Sales, Gisele Sardinha, Paula Felisberto, Priscila Marinho, Rafaela Sardinha e Stefany Conrado. Thainara Rocha, é a primeira colunista convidada.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br