Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - URBANATURE

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Hostel Urbanature agrega hospitalidade a esporte e arte

Empreendimento fica no Brooklin Paulista; bem próximo às avenidas Santo Amaro, Faria Lima e Luís Carlos Berrini; e ao Aeroporto de Congonhas

Receber bem e a bom preço, com opções diferenciadas de serviços especiais, torna o Hostel Urbanature Hostel Urbanature um achado distinto para quem deseja se hospedar em local estratégico, na capital paulista. Disposição dos ambientes do hostel favorece reuniões e networking para viajantes corporativos. Sejam clientes da produtora de audiovisual, esportistas e turistas em geral, todos têm acesso a uma experiência exclusiva do estilo de vida Urbanature.

As acomodações, de longe, fogem do convencional. Tudo foi pensado para garantir conforto aos hóspedes e clientes. “Entregamos ao residente do hostel todo o conforto de um hotel. Dispomos de quartos individuais e nosso objetivo é trazer maior segurança, privacidade e bem-estar”, observa Gustavo Duarte, idealizador do empreendimento.

Capacidade máxima para 16 pessoas. Quartos convencionais, camarins e suítes ampliam as opções para solteiros e casais. Funcionalidade, bom gosto e segurança sanitária são pontos que dão satisfação e tranquilidade ao hóspede.

Todas as acomodações são equipadas com ar condicionado, guarda-roupas individuais com chave, camas de alto padrão, TV e fechaduras digitais. Os quartos foram esculpidos pelo designer de interiores Júlio Dantè, referência na Casacor São Paulo.

As áreas sociais expressam requinte e liberdade da marca. Há uma biblioteca clássica romantizada, técnica e poética. Tem mais: sala de TV 4K, mesa de jogos, café, escritório para trabalho e reuniões privadas; área externa com muito verde e horta vertical; lavanderia e a histórica cozinha compartilhada.

O hostel fomenta a cultura local, ao disponibilizar algumas parcerias exclusivas ao redor do Brooklin Paulista. Após o check-in, o hóspede recebe um chaveiro, que lhe dá direito a descontos e promoções em diversos estabelecimentos da região. Entre eles, estão bares, restaurantes, padarias, barbearia, academias e, também, os serviços exclusivos de fotografia e filme com selo de qualidade Urbanature.

Funcionamento

O check-in, em regra, é das 14h00 às 18h00. Caso o cliente precise chegar em outro horário, basta nos avisar com duas horas de antecedência. A casa oferece quartos mais em conta, com banheiros compartilhados. E, também, o requinte de uma suíte. Garantia de privacidade e vagas para um número reduzido de pessoas elevam a atratividade do hostel. Padrão de limpeza segue todas as normas de segurança biossanitária.

Outro diferencial está no café da manhã, que é servido das 6h30 às 10h30, na padaria parceira Brooklin Bakery, ao lado da propriedade. Para refeições, o hostel tem parceria com um delicioso buffet completo, por apenas R$15,90. A Urbanature Filme e Arte é pioneira na oferta de acomodações exclusivas para os clientes e toda a experiência da marca.

“Somos uma empresa fundada nos valores do esporte e da arte. Nossa paixão pela superação, criatividade e liberdade é expressa em todos os nossos serviços. Em um só lugar, concentramos a produtora de filmes, a Urbanature Gallery e acomodações excelentes para abrigar turistas, atletas, e viajantes em geral. Acreditamos que o encontro de diversas culturas é essencial para o desenvolvimento pessoal”, sintetiza Gustavo Duarte.

Todos os espaços do confort hostel também atendem, com exclusividade, a uma única corporação, a partir da locação integral de uma das duas unidades.

Serviço

Nome da Propriedade: Urbanature Filme & Arte

Endereço 1: Rua Texas, 695

Endereço 2: Rua Texas, 323

Bairro: Brooklin Paulista

Cidade: São Paulo (SP)

CEP: 04557000

Contato: Gustavo Duarte

Telefone: +5511 999762780

E-mail: contato@urbanaturefilmearte.com




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br