Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Breve Perfil do Porta-voz: Gustavo Duarte Rezende

Gustavo Duarte de Rezende, natural de Pouso Alegre (MG) é Fundador da Urbanature Filme & Arte. Atua como produtor cinematográfico independente, fotógrafo publicitário e oferece facilidades em hospitalidade e network, na cidade de São Paulo.

Na esfera acadêmica, é graduado e pós-graduado pela Universidade Anhembi-Morumbi – mestrado em Comunicação e Estudos da Mídia. Enquanto empresário e empreendedor, Gustavo Duarte dispõe de background multidisciplinar, que inclui experiências em práticas esportivas; expertise em fotografia documental e publicitária; roteirização e direção cinematográfica; concepção e realização de eventos artísticos, culturais e esportivos.

Depois de realizar projetos audiovisuais publicitários e independentes, fundou a Urbanature Filme & Arte em 2018. Faz parte do seu portfólio a produção, roteirização e direção do longa metragem Evolutionature – o Esporte como Evolução, disponível no YouTube. Filme aborda o esporte por meio de linguagem documental, publicitária e cinematográfica.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br