Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Urbanature Filme & Arte – Breve Perfil Institucional

No coração do Brooklin Paulista – bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, localizam-se os dois endereços da empresa, ambos na Rua Texas, nos números 323 e 695. Logística privilegiada, instalações estão próximas de corredores empresariais relevantes, como as avenidas Faria Lima e Luís Carlos Berrini, e do aeroporto de Congonhas.

A Urbanature Filme & Arte compreende Produtora Audiovisual; Espaço de Eventos; Galeria de Arte; e Hostel. Tem por propósito difundir culturas e princípios ligados ao esporte e ao desenvolvimento humano e social.

“Nós nos propomos a viver e propagar um estilo de vida movido a adrenalina, força de vontade e energia do espírito humano. Entendemos que nosso dever é evoluir, ao longo da jornada, nossa percepção de mundo. E, com isso, contribuir para a criação de hábitos e culturas mais conscientes, por meio dos nossos conteúdos e trabalhos. Almejamos uma sociedade com valores mais humanos e sustentáveis”, sustenta Gustavo Duarte, CEO e fundador.

A Urbanature Filme e Arte é a primeira produtora audiovisual com acomodações exclusivas para atender clientes e oferecer toda a experiência da marca. Fundada nos valores do esporte e da arte, cultiva a paixão pela superação, criatividade e liberdade, expressa em todos os serviços.

Vantagem: em um só lugar, concentra a produtora de filmes, a Urbanature Gallery, e as acomodações requintadas para abrigar desde turistas, atletas, e viajantes em geral, com o predomínio de executivos de corporações dos mais variados ramos e portes. “Acreditamos que o encontro de diversas culturas é essencial para o desenvolvimento pessoal”, resume Gustavo Duarte.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br