Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ARFago

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Breve Perfil Institucional – ARFago - Gestão Empresarial

A ARFago, de São Paulo, atua há 23 anos na oferta de soluções gerenciais personalizadas. É pioneira no mercado em avanços técnicos relativos a jurimetria e análise preditiva. Integra, de forma segura, processos, pessoas e departamentos. Promove a otimização operacional e disponibiliza informações em tempo real. Gera relatórios financeiros baseados em metodologia segura, para capacitação de colaboradores, prevenção e liquidação de ações. Com isso, promove o aumento da lucratividade.

Atua do mercado jurídico corporativo como negócio. Busca integrar o jurídico com os demais departamentos, para identificação das origens das demandas; os riscos e compor prioridades. Busca potencializar ganhos financeiros com medidas corretivas e preditivas, além de apresentar os riscos de futuras ações. Compara pagamentos realizados nas demandas, como o custo de oportunidade visualizando o impacto financeiro dos processos no resultado da empresa. Tudo isso de acordo com as normas de governança corporativa.

Márcio de Almeida Rodrigues Fago, advogado e CEO do Grupo A.R.Fago, 49 anos, assegura que a proposta da sua organização implica em “transformar o Departamento Jurídico em um agente proativo para contenção de riscos e ganhos financeiros; aplicar técnicas e práticas de Jurimetria para identificação de riscos financeiros, operacionais e gerenciais; e, por fim, prover análise preditiva, mitigando riscos e preparando a empresa para potenciais demandas judiciaisâ€.

Casos de sucesso protagonizados pela ARFago junto a empresas de diversos ramos e portes revigoram a importância do jurídico das corporações atendidas. Eleva-se lucros, antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (EBITDA, sigla em inglês).

Serviço

Grupo ARFago

R. da Consolação, 382 - 7º Andar - Consolação, São Paulo

Telefone: (11) 3512-3400


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br