Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ON-Connect

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Breve perfil do porta-voz: Ken Chu

Ken Chu, fotógrafo profissional há 28 anos, é formado em Publicidade & Propaganda, com especialização em Fotografia. Atende a grandes empresas do mercado. Entre elas, estão KPMG (há 15 anos); Nestlé – DPA; Sanofi; HP; Cristália; LATAM; Latinofarma; SAA África; Governo do Estado de São Paulo; Secretaria de Turismo de São Paulo; Governo do Chile e Governo da Holanda.

Alia sua experiência com produtos tradicionais do mercado ao profundo conhecimento de técnicas específicas do mundo fotográfico. Exemplo disso é o domínio da técnica de Chroma-key, utilizada em estúdios de grande porte. E, também, expertise em fotos de produtos para publicidade (STILL) e de executivos para mídias impressas.

Atua fortemente no desenvolvimento de produtos e soluções para o mercado. Tem experiência no lançamento de produtos inovadores e exclusivos: tag de bagagem com foto na hora, Foto Mosaico, Baixe Sua Foto, Banco de Eventos, Banco de Imagens, ações com fotos para marketing e eventos e entrega de crachás funcionais na hora, em grandes volumes.

Acrescente-se a concepção e desenvolvimento do recém-lançado ON-Connect – plataforma de soluções fotográficas para feiras e eventos. Trata-se de instrumento a serviço da agilidade no cenário da comunicação digital e impressa. On-Connect independe de Wi-Fi. Solução atende feiras de negócios realizadas em pavilhões onde a Internet nem sempre oferece estabilidade de conexão.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência AMIgo! - Assessoria de Imprensa
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhm120962@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br