Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Breve perfil institucional - Expressão Studio

Expressão Comercial Promoções e Eventos Ltda. (nome fantasia: Expressão Studio) foi fundada há 25 anos. É especializada em fotografia e dedicada a atender com foco nas necessidades do mercado empresarial. Possui DUNS NUMBER: 914670935 e está sediada à Rua Carneiro da Cunha 167 – CJ 113 – Saúde – SP – SP. Inscrita no Caufesp, participa regularmente de licitações governamentais. Dispõe de conhecimento, experiência, estrutura técnica e logística para atender a empresas de grande porte em suas necessidades tradicionais de fotografia. Atende eventos de pequeno, médio e grande porte.

Desenvolveu e colocou no mercado a ON-Connect - plataforma de soluções fotográficas para feiras e eventos. Trata-se de instrumento a serviço da agilidade no cenário da comunicação digital. E que, também, é capaz de atender a veículos da mídia impressa, a partir do acesso a imagens com a qualidade necessária para publicação. Comunicação On-Connect independe de Wi-Fi. Solução atende feiras de negócios realizadas em pavilhões onde a Internet nem sempre oferece estabilidade de conexão.

Baseada no cadastramento do telefone celular e na distribuição de um chip a cada um dos participantes do evento -- chips que podem estar acoplados aos crachás, por exemplo -- todos passam a receber, via WhatsApp, fotos nas quais aparecem. Assim, é garantido que cada participante do evento possa escolher as fotos que deseja compartilhar nas redes sociais de sua preferência.

O desenvolvimento da plataforma On-Connect exigiu mais de um ano e meio de investimentos. Experimentada a pedido do presidente da KPMG, em fevereiro de 2018, plataforma obteve 100% de aprovação. Desafiada em alto mar, durante regata de vela recentemente realizada em Ilha Bela, também alcançou êxito.

Produtos e serviços fotográficos disponíveis:

Adicionalmente, a empresa disponibiliza produtos e serviços compatíveis à necessidade do mercado corporativo. A saber:

Cobertura de evento com entrega Instantânea (Assessoria de Imprensa); criação de Slide Show; Foto de Executivos; foto de produtos – Still; Banco de Eventos – armazenamento e histórico fotográfico dos eventos da empresa; Banco de Imagens; Foto Mosaico – a foto de cada participante formando o logo do evento; Foto Aérea com Drone Profissional e câmera de alta resolução; Foto Lembrança; Fotos para marketing, feiras e eventos; Confecção de Crachás – capacidade de fotografar, imprimir e entregar 1.500 crachás por dia; Tag de Bagagem com foto na hora (produto exclusivo); Captura de mailing; Porta Retrato em PP com formatos diferentes (produto exclusivo).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência AMIgo! - Assessoria de Imprensa
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhm120962@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br