Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Pr%C3%AAmio%20Caio%202018

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Fórum Eventos 2019 tem início nesta segunda-feira

Em dois dias, evento reúne principais players do mercado nacional para abordar tendências e promover networking

O Fórum Eventos 2019 teve início na manhã desta segunda-feira (29), no Centro de Convenção Rebouças (SP), com uma programação mesclada de plenárias e networking. Logo de cara, os participantes foram contemplados com o painel “O que se espera de speakers em eventos hoje?”, liderado por Paulo Ferreira, fundador da empresa StoryTalks e preparador de palestrantes. Ferreira bateu na tecla das apresentações que utilizam a tecnologia em favor de uma comunicação humanizada. Já Karina Duarte, da KD Consultoria, trouxe o tema “Como ser ágil na era do novo”, em um momento divertido e de interação com a plateia. 

Os painéis seguem a tônica do dinamismo, com conteúdos abordados de forma objetiva, atual e criativa. Até o final do dia, serão realizadas 11 plenárias e oito momentos para networking, entre coffee breaks, rodadas de negócios e o coquetel Promoview de encerramento. Além disso, a apresentação de cases vencedores do Prêmio Caio 2018 é outra ocasião esperada, que promove uma troca sobre as principais tendências entre players do mercado de eventos.

Confirmando a importância do Fórum enquanto espaço de novidades do setor, Leila Bueno, presidente da Abrafec, e Marcelo Soares, presidente da Abrace, ainda anunciaram a unificação das duas entidades, em primeira mão. A novidade deve fortalecer os associados, que passam a contar com uma centralização dos serviços oferecidos por ambas as associações, bem como a soma de expertise.

Para a o segundo dia de Fórum Eventos 2019, o roteiro conta com 12 sessões plenárias, sete momentos para networking e o jantar de gala. Confira a programação completa, bem como outras informações, no site https://www.forumeventos.net/#3SgJm5fqfgX.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br