Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Pr%C3%AAmio%20Caio%202018

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Criador do Prêmio Caio faz palestra em Vitória (ES)

O diretor da Eventos Expo Editora, idealizador e curador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, conduziu palestra no evento ‘Duas Décadas de Atuação’, que comemorou os 20 anos do Espírito Santos Convention & Visitors Bureau. Na programação, homenagens a personalidades do turismo capixaba, além da assinatura do termo de adesão ao COMPETE ES, que prevê a redução do ICMS do Querosene.

Celebração foi realizada no Salão Nobre do Palácio Anchieta, terça-feira, 30 de outubro, das 8h30 às 12h00. Apresentação do diretor da Eventos Expo Editora abordou dados inéditos da 2ª edição da pesquisa “Olhando para o Futuro – fazendo agoraâ€, que representa o termômetro do mercado nacional de eventos.

Estudo foi elaborado pela Revista Eventos e contou com análise da experiente consultora Vanessa Martin. Sondagem confirma que o mercado de eventos no Brasil está mais otimista que em 2016. Mais da metade das empresas pesquisadas (60,2%) disseram que seu orçamento para eventos aumentou e 43% afirmam que aumentará em 2019.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br