Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Gervasio Tanabe apresenta Cristian Dinca, CEO da dcs plus, na Abav Expo 2018

O mais novo desafio de Gervasio Tanabe é liderar a dcs plus e inseri-la no mercado latino americano. “Estamos iniciando, em São Paulo, um ambicioso projeto latino-americano da dcs plus Brasil, com infraestrutura local e equipe de desenvolvimento de negócios local. Daqui expandiremos presença para toda a América Latina, assim como estamos fazendo em Dubai para o Oriente Médio e Cingapura para a Asia. Nos próximos meses, nossa expansão chegará na America do Norte”, explica Tanabe.

A dcs plus, sediada em Bucareste, Romênia, reúne em seu portfólio centenas de projetos bem-sucedidos, em mais de 45 mercados. Oferece a conceituada plataforma de tecnologia “ponta a ponta” e de soluções que atendem os diferentes elos da indústria de viagens. Propõe-se a melhorar a experiência de viagem do viajante e a experiência da prestação de serviços da agência de viagens, concentrando esforços de sua equipe naquilo que é mais importante: oferecer o nível máximo de qualidade em serviços de viagens. Ampliando sua capacidade e seu conhecimento global, mantém parcerias com todos os GDS’s. Foi a primeira empresa a se integrar com direct connect do Lufthansa Group. Os produtos dcs plus são utilizados pelas principais TMC´s globais e importantes operadoras de turismo européias.

“A dcs plus sempre se concentrará no desenvolvimento de soluções para as empresas de viagens. Surgimos há 16 anos e somos uma equipe motivada, com mais de 120 pessoas, cuja missão é entender os desafios da cadeia de viagens e, a partir daí, buscar soluções”, afirma o CEO da empresa, Cristian Dinca. Executivo receberá os visitantes no stand C 186 durante a próxima edição da Abav Expo 2018, inaugurando a presença da dcs plus na America Latina, liderada por Gervasio Tanabe.

Executivo com sólida experiência de mais de 30 anos na gestão de negócios em empresas do setor de turismo, Gervasio Tanabe atuou em companhias aéreas e agências de viagens corporativas, nos segmentos de varejo e atacado. Foi diretor executivo da Abracorp e da Abav Nacional, atuando em temas que abordam as estratégias e segmentação de negócios no setor de de viagens, em constante análise dos cenários da distribuição e os processos para o fomento do setor de viagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9-9658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br