Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Ciência e Tecnologia

Breve Perfil Institucional - dcs plus

A dcs plus, sediada em Bucareste, Romênia, reúne em seu portfólio centenas de projetos bem-sucedidos, em mais de 45 mercados. Oferece a conceituada plataforma de tecnologia “ponta a ponta” e de soluções que atendem os diferentes elos da indústria de viagens.

Propõe-se a melhorar a experiência de viagem do viajante e a experiência da prestação de serviços da agência de viagens, concentrando esforços de sua equipe naquilo que é mais importante: oferecer o nível máximo de qualidade em serviços de viagens. Ampliando sua capacidade e seu conhecimento global, mantém parcerias com todos os GDS’s. Foi a primeira empresa a se integrar com direct connect do Lufthansa Group. Os produtos dcs plus são utilizados pelas principais TMC´s globais e importantes operadoras de turismo européias.

“A dcs plus sempre se concentrará no desenvolvimento de soluções para as empresas de viagens. Surgimos há 16 anos e somos uma equipe motivada, com mais de 120 pessoas, cuja missão é entender os desafios da cadeia de viagens e, a partir daí, buscar soluções”, afirma o CEO da empresa, Cristian Dinca. Executivo receberá os visitantes da Abav Expo 2018, de 26 a 28 de setembro, no stand C 186, inaugurando a presença da dcs plus na America Latina, liderada por Gervasio Tanabe.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9-9658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br