Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Breve Perfil Institucional – Rei do Seguro

A corretora Rei do Seguro, especializada em seguros customizados, foi idealizada e concebida pelo advogado e corretor de seguros João Batista de Oliveira no final dos anos 90. Nos últimos exercícios, a empresa vem registrando crescimento anual da casa dos 20%. Devidamente credenciada pela SUSEP, a Rei do Seguro representa as melhores e maiores seguradoras e resseguradoras do mercado.

Entre elas, o Grupo Porto Seguro, Sul América, Allianz, Mapfre, Sompo, Bradesco Seguros, Sura, Coface, Euler Hermes, AIG, Cesce, Credito y Caucion, QBE, Zurich, XL Clatin, HDI, HDI Gerling, CHUBB, AXA, Liberty, Swiss Re e IRB Brasil RE - para o ramo de seguros de danos. Já no seguro de benefícios, trabalha com operadoras de Saúde (Grupo Amil, Notredame/Intermédica, One Health e Careplus).

Conta com equipe de colaboradores da mais alta competência, imbuída da filosofia de trabalho focada no desempenho. A Rei do Seguro prima por oferecer e manter excelente ambiente de trabalho, de modo que a equipe possa desenvolver, na plenitude, suas atividades profissionais. Qualidade técnica e agilidade no atendimento de demandas são valores presentes desde de cotação, contratação, gestão de carteira, regulação e liquidação de sinistros.

A meta da empresa, fundada em 24 de março de 1999, é a redução anual de pagamento de prêmios via melhoria gradual na diminuição da severidade e da redução da frequência dos riscos x sinistros dos clientes. Para tanto, usa da expertise e credibilidade junto a seguradores e resseguradores.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Gabriel Emídio
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br