Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Breve Perfil Institucional – Fiori de Luce

A Fiori de Luce é um autêntico paraíso localizado no alto da Serra, na Estância Turística de Ribeirão Pires, a 40 km de São Paulo, em meio à Mata Atlântica. Território e águas da região são protegidos pela Lei de Mananciais, inclusive os mais de 40.000 m² da propriedade.

Gastronomia orgânica com produtos da horta do próprio espaço. Belíssima vegetação diversificada; trilhas em meio a espécimes raras; salões rústicos que criam clima de tranquilidade. Simplicidade sem perder a contemporaneidade; taberna de licores de produção própria que traz a sensação de viagem ao passado – assim é o desenho básico da Fiori de Luce – Espaço para Eventos e Gastronomia Sustentável.

Por meio dos mais diversos tipos de experiências, a Fiori de Luce fomenta conhecimento. Promove ações voltadas ao consumo responsável, à reciclagem, ao aproveitamento das águas pluviais e ao fomento da economia local. Realiza cursos de panificação e alimentação, casamentos ecológicos, eventos de educação sustentável para funcionários de empresas e comemorações. Objetivo comum: o contato e respeito à natureza, em todos os sentidos.

A arquitetura antiga envolve a contemporânea, criando uma atmosfera rústica e aconchegante em meio à natureza. Os materiais utilizados, como tijolos de demolição, pedras, concreto, ferro fundido e vidros integram-se à paisagem única, encantando os olhos de quem observa.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br