Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sra Jittima Sukpalin, Diretora Executiva para Américas da Autoridade de Turismo da Tailândia.

Considerações de Sra Jittima Sukpalin, Diretora Executiva para Américas da Autoridade de Turismo da Tailândia, na São Paulo Fashion Week

"Boa tarde Senhoras e Senhores,

É com muita alegria que participamos nesta edição do SPFW (São Paulo Fashion Week), que acontece em São Paulo, a metrópole mais importante da América do Sul. A partir do momento em que chegamos, fomos recebidos e acolhidos pelo calor do povo brasileiro. Convidamos todos vocês a visitarem a Tailândia, onde também serão recebidos com o mesmo calor e alegria do povo tailandês.

É com alegria que eu lhes comunico que, no último ano, a Tailândia recebeu 35 milhões de visitantes internacionais, dos quais 80 mil eram do Brasil. Estes, por sua vez, geraram receita estimada em 185 milhões de dólares para o país. Esse expressivo número de brasileiros foi 16% maior do que o número de brasileiros que recebemos no ano anterior.

O Plano de Ação do Turismo da Tailândia para 2018 foi desenvolvido para que a Indústria do Turismo do nosso país continuasse seu crescimento de maneira sustentável, equilibrando economia, sociedade e meio ambiente.

Apresentamos também nossa nova campanha “Open to the New Shades†(Aberto a novos Tons), que reflete a essência da diversidade que encontramos quando experimentamos uma jornada pela Tailândia.



Em nossa Thai House, no SPFW, trouxemos alguns dos mais singulares e belos elementos da cultura Tailandesa.

Para os que gostam de se espreguiçar e relaxar, trouxemos massagem típica tailandesa, que nos últimos anos ganhou notoriedade mundial.

Também trouxemos dançarinos tailandeses, cuja beleza e graça podem ser notadas em cada um de seus delicados movimentos.

Para os que apreciam gastronomia, trouxemos alguns dos sabores tailandeses para que vocês possam experimentar por si mesmos.

E para concluir a experiência, trouxemos perfumadas guirlandas de flores, que representam o cuidado e o respeito que nós, tailandeses, temos uns pelos outros.

Agradecemos mais uma vez pela presença e esperamos em breve vê-los na Tailândia.

Muito obrigada,"


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br