Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sr. Surasak Suparat, Embaixador da Tailândia para o Brasil.

Considerações de Vossa Excelência o Embaixador Sr. Surasak Suparat, Embaixador da Tailândia para o Brasil.

"Distintos convidados, senhoras e senhores,

É com grande satisfação que apresento um breve discurso nesta Coletiva de Imprensa no Lounge Tailandês do CASA São Paulo Fashion Week esta noite.

Gostaria de informar que o Governo Real da Tailândia atribui grande importância à economia criativa e à indústria criativa, incluindo as do setor de design, que é a segunda maior indústria criativa com 23% de participação no valor nominal total da indústria criativa da Tailândia.

Em setembro do ano passado, a Embaixada Real da Tailândia em Brasília liderou um grupo de estilistas brasileiros para a Tailândia para uma viagem de imersão cultural. Eles eram de marcas como Sissa, Triya, Cecilia Prado, Nannacay e um representante da Associação Brasileira de Estilistas ou ABEST. O objetivo da visita foi promover o design criativo e a cooperação da economia criativa entre a Tailândia e o Brasil, além de proporcionar a oportunidade para que esses designers experimentassem cultura, estilo, arquitetura, tecido, artesanato, natureza, flores, culinária e outros elemos tailandeses. por si mesmos e usar o que vivenciaram na Tailândia como inspiração para seus designs de moda no futuro.

Alguns meses depois, alguns desses designers criaram desenhos com inspiração tailandesa elegantes, que poderão ser vistos hoje, aqui no Thai House.

Alessandra Affonso Ferreira, da Sissa Brand, e Isabela Frugiuele, da Triya Brand, contarão a vocês um pouco mais sobre o que viram e experimentaram na Tailândia e de que maneira se inspiraram na criação de seus belos produtos.

Muito obrigado pela sua atenção."


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br