Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá é Top Destino Turístico

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; e o Skål Internacional São Paulo, entidades realizadoras do prêmio Top Destinos Turísticos, divulgaram o resultado da 1ª etapa do certame. Foram 117 vencedores, dos 645 municípios paulistas, escolhidos por meio da votação popular e que, ultrapassando as linhas mínimas de corte, se credenciaram à 2ª fase da disputa.

Os presidentes da ADVB e do Skål São Paulo, Latif Abrão Jr. e Aristides Cury, respectivamente, subscreveram carta aos prefeitos dos municípios vencedores, onde esclarecem que a 2ª fase será definida por uma comissão de jornalistas e profissionais do trade turístico. Serão selecionados até três municípios em cada uma das 13 categorias, previstas na Lei de Municípios Turísticos, (LC 1261/15), perfazendo 39 vencedores.

O retorno de cada uma das prefeituras vencedoras da 1ª fase orientará a comissão julgadora, com a indicação de segmentos prioritários ao respectivo município, no mínimo, de seis categorias entre as 13 em disputa. O retorno deverá ocorrer até a data limite de 26 de janeiro próximo, pelo e-mail prefeitura@topdestinosturisticos.com.br.

A cerimônia de premiação, em São Paulo, está prevista para início de março.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br