Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Vepca

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Vepca ensina inglês para profissionais do turismo

A experiência no ensino de língua inglesa ao mercado corporativo levou a Vepca à condição de especialista no atendimento a executivos e profissionais ao setor de turismo, com ênfase nas agências de viagens, operadoras e entidades de classe. Para tanto, compatibilizou os aspectos financeiro, logístico e pedagógico, para concorrer com vantagem no mercado.

Wellington Miyazaki, diretor da Vepca e conhecedor do trade turístico, resume a estratégia. “Conseguimos cobrar um valor acessível e sem burocracias. O professor vai até o aluno ou, então, aulas via Skype. Ajustamos a orientação pedagógica ao perfil, nível e objetivos de cada aluno”. A Vepca tem parcerias com grandes associações como Abav Nacional, Abav-SP, Aviesp, Abracorp e Braztoa. Pretende expandir e alcançar, também, segmentos como hotelaria, aviação e assistência.

A carência de quadros bilingues na indústria turística brasileira aumenta a pertinência empresarial da Vepca. Há um mercado expressivo ainda sub explorado, que pede soluções objetivas, apropriadas e viáveis para o domínio da língua inglesa. Agentes de viagens, receptivos de hotéis, quadros gerenciais e interlocutores de negócios, para quem o inglês é cada vez mais indispensável. Site: https://vepcainglescorporativo.com.br/; telefone: (11) 3129-4668.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br