Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Breve perfil institucional da fonte - Viagens & Negócios -- Turismo sem Censura

O site Viagens & Negócios – Turismo sem Censura (www.blog.steinberg.com.br) publica textos semanais do jornalista Fabio Steinberg, especializado em viagens e negócios.



A fórmula adotada há três anos é a de promover um conteúdo editorial relevante, independente e isento que cobre todos os elos da cadeia econômica de viagens e turismo. Fazem parte do conteúdo informações, avaliações sobre hotelaria, alimentação, destinos, agências, cruzeiros, aviação, transportes, políticas públicas, profissionais de destaque, experiência do consumidor, entre outros produtos e prestadores de serviço associados à indústria.



Desde o começo, e diferente da maioria das publicações do setor, Viagens & Negócios optou pela qualidade e não pela quantidade de leitores. Assim, com dados, fatos, comentários e críticas, sempre pautados por rigorosa ética, o site conquista credibilidade e maior leitura segmentada e qualificada a cada dia. Fazem parte do universo de leitores todos os que participam do segmento de viagens e turismo, assim como viajantes experientes de negócios e lazer, formadores de opinião, além de gestores, executivos e profissionais de empresas e governos.


Mais informações para a imprensa:
Equipe Press Club
Press Club
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: pressclub@pressclub.com.br
Site: http://www.procultura.com.br