Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Top%20Destinos%20Tur%C3%ADsticos

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skål Internacional São Paulo e ADVB criam o prêmio Top Destinos Turísticos

Aristides Cury, presidente do Skål São Paulo e vice-presidente de turismo e cultura da ADVB, estará em Pardinho e Botucatu nos dias 15 e 16 de dezembro

A ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e o Skål Internacional São Paulo uniram forças para lançar o Top Destinos Turísticos. A primeira edição abrange os 645 municípios do estado de São Paulo e vai premiar 39 cidades paulistas em 13 segmentos do turismo, determinados na LC 1261/15. A votação é online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br. A divulgação dos resultados acontece no segundo semestre de 2017.

No dia 15 de dezembro, Aristides Cury, que também é sócio proprietário da Prisma Business, fará palestra na Câmara Municipal de Pardinho (SP) sobre Plano Diretor de Turismo. Na oportunidade, vai apresentar as coordenadas do Top Destinos Turísticos, incluindo a participação da população por meio de voto na web.

Já no dia 16 de dezembro, Aristides Cury estará em Botucatu, para encontros com representantes municipais e com dirigentes de meios de comunicação locais. “Queremos sensibilizar as comunidades da região para a importância do turismo como vetor de desenvolvimento. O prêmio Top Destinos Turísticos foi criado para incentivar os municípios a investir em marketing e divulgação dos atrativos de cada um delesâ€, resume Cury.


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br