Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Cidades

Hotel Nacional Inn realiza ação beneficente em São Carlos

Outubro, mês da Criança, levou o Hotel Nacional Inn São Carlos a promover ação de notório impacto social, em parceria com fornecedores e funcionários. Iniciativa resultou em festa em benefício das crianças da Ong Nave Sal da Terra. Entre as atrações, artistas circenses, pintura, brinquedos, interações e contadores de histórias.

Em meio à alegria, espaço para reforçar a importância da fé, espiritualidade e amor. Ao final do dia, o hotel se despediu das crianças com a distribuição de brinquedos. A Ong Nave Sal da Terra está situada na R. Dep. Antonio Donato, 428, São Carlos – SP. Foi fundada em 2010 com o objetivo de dar assistência a crianças carentes do Jd Zavaglia e arredores, em São Carlos. Hoje atende 350 crianças e adolescentes, de 2 a 16 anos.

A Ong dedica-se a projetos voltados ao esporte, dança, música, reforço escolar e curso de informática. Os adolescentes recebem preparação profissional para ingressarem no mercado de trabalho. Atualmente trabalha na capacidade máxima e está com fila de espera.

Conta com parceria da Prefeitura Municipal, que repassa recursos para pagamento dos profissionais. Porém, despesas com alimentação, limpeza e materiais pedagógicos dependem de doações e parcerias de pessoas e empresas.

Para contribuir:

E-mail administracao@navesaldaterra.com.br.

Fone: 16-3372-7823

Celular/WhatsApp: 16 997833895


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br