Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Saúde

Nacional Inn apoia IX Congresso Brasileiro de Logoterapia e Análise Existencial - CBLAE

´A Força Transformadora do Sentido’ é o tema do IX Congresso Brasileiro de Logoterapia e Análise Existencial e do IV Congresso de Logoterapia aplicada ao Envelhecimento. Eventos se realizarão conjuntamente, de 15 a 17 de novembro de 2018, com o pré-congresso dia 14 de novembro. Na manhã de 18 de novembro, assembleia ordinária para os associados da ABLAE.

As atividades principais serão realizadas na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto-SP. A marca Nacional Inn Hotéis, com cinco endereços em Ribeirão Preto, é apoiadora do evento.

Trata-se de uma parceria entre a Associação Brasileira de Logoterapia e Análise Existencial (ABLAE), que tem como propósito a unidade, intercâmbio e interação entre logoterapeutas e aqueles interessados pela Logoterapia e Análise Existencial em território brasileiro, com o Instituto de Educação e Cultura Viktor Frankl (IECVF) em Ribeirão Preto (SP).

O evento visa contribuir para a expansão do pensamento de Frankl e, juntos, buscar respostas para a atual crise da sociedade, por meio de aplicação da dimensão do sentido nos mais diversos âmbitos de desenvolvimento humano.

Local: Auditório da Faculdade de Direito da USP - Campus Ribeirão Preto - SP - Avenida Bandeirantes, 3900, Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Mais informações: http://ablae.org.br/congresso-2018

Inscrições: https://doity.com.br/ixcblae/inscricao


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br