Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Rede Nacional Inn Hotéis desembarca em Araçatuba

Originária de Poços de Caldas (MG), empresa hoteleira está presente em mais de 50 endereços distribuídos em 24 cidades de sete estados brasileiros.

No próximo dia 1º de Outubro, a cidade de Araçatuba passa a contar com os serviços hoteleiros da marca Nacional Inn Hotéis. O empreendimento recebe a bandeira Nacional Inn Araçatuba e vem para atender viajantes a lazer e a negócios. Araçatuba, que se encaminha para os 200 mil habitantes e 110 anos de fundação, constitui polo relevante do agronegócio brasileiro. E se revela, também, inclinada para a atividade turística. Recentemente, conquistou junto ao governo paulista a disputada condição de MIT – Município de Interesse Turístico.

Hotel Nacional Inn Araçatuba localiza-se à Avenida Luiz Pereira Barreto, 129, Centro. É uma extensão da Avenida Brasília.  Bem próximo da Agência dos Correios, bancos, restaurantes, padarias e farmácias. Acrescente-se o Calçadão Marechal, o Centro de Eventos Vivieri e a Vila e Cervejaria Avenida. Ofereceapartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, mesa de trabalho, frigobar e telefone, com acesso por elevador e conta com 72 apartamentos.

Conforme é tradição da marca Nacional Inn Hotéis, o café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para os visitantes. O hóspede faz seu desjejum com uma oferta generosa (e muito saborosa) em que não faltam os quitutes da tradicional cozinha mineira. São mais de 30 itens como sucos, frutas, pães, geleias, omeletes e queijos.

Para o lazer, uma piscina com prainha e cascata, American Bar e Espaço Fitness.  E para pequenos eventos, o Hotel Nacional Inn Araçatuba disponibiliza uma sala em formato auditório que pode acomodar até 60 pessoas. A unidade está preparada para oferecer coffee break e disponibiliza estacionamento gratuito para os hóspedes, projetor de imagens, caixa de som e microfone, Wi-Fi e Business Center. Contato: +55 (18) 2102-6114


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br