Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Release | Variedades

House Winter chega para sacudir a cidade de Franca

A cidade de Franca, situada na região norte paulista e uma das economias mais consistentes do Estado, realiza na noite de 21/07/2018, a 8ª edição do House Winter. Segundo os organizadores, promoção acontece desde 2011 e já se credencia como Top3 entre todas as baladas do Brasil. Atrai jovens, confrarias de amigos e aficionados do gênero até mesmo do exterior.

A noite memorável, cuidadosamente planejada em todos os detalhes, rola na Fazenda Santa Terezinha, na Zona Sul de Franca. E a rede Nacional Inn Hotéis, por meio do Dan Inn Franca, está preparada para oferecer hospitalidade aos participantes.

Sobram atrações imperdíveis. Dentre elas, destaque para o badalado Chemical Surf. Também estará presente o Manimal, do talentoso multi-instrumentista e cantor Júnior Lima. Tudo vai começar com uma homenagem ao mais famoso drink mexicano, no open Bar de Tequila no backstage da House Winter, durante as 10 horas de festa.

Os organizadores garantem que não é só uma festa. Marcos Dias, gerente da regional de Ribeirão Preto da Nacional Inn Hotéis, salienta que “a festa oferece lazer, confraternização e arte. O espetáculo tem personagens fantásticos, onde a realidade se confunde com o imaginário! E nesse sentido, a House Winter é única”.

O convite da House Winter é adquirido por meio do APP @ingresse, no linkwww.ingresse.com/ingressos-house-winter-21-07-2018. Importante: não há convites em papel – apenas em cartão magnético. O sistema da festa é All inclusive Premium.

Fotos 


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br