Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Nacional Inn Hotéis segue tendêncai pet-friendly

Hoje, a marca Nacional Inn hotéis, presente em 23 destinos de sete estados brasileiros, dispõe de 19 unidades hoteleiras habilitadas para o fornecimento de serviços para a hospedagem de pets. A taxa cobrada, por diária, vai de R$ 50 a 80 reais. A implantação do serviço vem ao encontro da tendência internacional de os viajantes levarem em conta esse diferencial na hora de escolher o hotel.

O Brasil tem a segunda maior população de pets do mundo, com 22,1 milhões de felinos e 52,2 milhões de cachorros. A venda de produtos e serviços para animais de estimação fatura, pelo menos, 19 bilhões de reais por ano no país. E se, antes, eles eram privados das viagens em família, hoje é possível ver cães e gatos presentes no lobby de muitos hotéis.

Uma pesquisa feita pelo TripAdvisor com 1.100 viajantes mostrou que 53% deles viajam com seus animais de estimação e 52% só ficam em um hotel se ele for pet-friendly. O estudo também descobriu que 35% dos donos de pets acabam fazendo viagem mais curtas por causa dos animais e que 25% viajam menos para não deixar seus cães e gatos para trás. De acordo com o site Turismo 4 patas, a oferta de estabelecimentos pet-friendly cresceu 35% no país entre 2010 e 2015.

Quadro dos Hotéis da marca Nacional Inn considerados Pet-Friendly


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br