Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Nacional Inn Hotéis se destaca em pesquisa sobre 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

Daniel Santos, diretor da Rede Nacional Inn Hotéis, comemora a conquista da 21ª posição no ranking das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, assim como das 8ª e 9ª posições no ranking dos melhores hotéis. Classificação resultou de pesquisa de opinião anual realizada com mais de 315 mil consumidores, pelo Instituto MESC. O estudo de mercado é baseado em metodologia que apura o índice de satisfação do cliente, a partir de parâmetros globais. Entre eles, estão Net Promoter Score (NPS), American Customer Satisfaction Index (ACSI), Ãndice Brasileiro de Satisfação do Cliente (BCSI) e todas as diretivas das ISOs 9001, 9004 e 10002. Pesquisa avaliou a performance de seis mil empresas no Brasil, abrangendo 24 segmentos de negócios.

Mais de 500 entrevistas do tipo cliente oculto – aplicadas também como critério seletivo para atestar a qualidade do atendimento, balizaram o estudo. Em uma escala de 58 a 80 pontos, o índice médio de satisfação dos clientes alcançado pelas empresas aéreas foi de 72, enquanto rent a car e hotéis alcançaram 79. Um ponto apenas abaixo do segmento de higiene e limpeza.

Para Santos, ocupar a 21ª posição no ranking das 100 melhores empresas, criteriosamente avaliadas segundo a satisfação dos clientes, ladeada por marcas campeãs como Bombril, Microsoft, Itaú, Icatu Seguro de Vida, Latam, Pueri Domus, Unidas, Localiza e, também, das bandeiras coirmãs, Accor, Unique, significa que a Nacional Inn Hotéis vence mais uma etapa em sua estratégia de mercado. “Focamos na entrega da melhor relação custo-benefício e os resultados renovam nossa disposição para continuar investindo na expansão da rede, com atendimento voltado às viagens de lazer, negócios e eventosâ€, afirma.

Em 2017, mesmo diante de um cenário de crise que atinge toda a hotelaria no país, a Nacional Inn Hotéis manteve o ritmo de aquisições e construções de novos empreendimentos e centros de convenções.

A cerimônia de premiação foi realizada ontem, 5 de setembro, no auditório Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br