Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Rede Nacional Inn Hotéis prevê crescer 35% no Sul do Brasil

Daniel Santos, executivo com larga experiência no mercado e diretor responsável pelos negócios da rede Nacional Inn Hotéis -- grupo que tem 51 hotéis próprios em sete estados e 23 cidades brasileiras --, revelou, durante o 28º Festival de Turismo de Gramado, realizado nos dias 4 e 5 de novembro, que o evento confirmou perspectivas animadoras. “Com base na prospecção e ações comerciais desenvolvidas para a região Sul do Brasil, projetamos crescer 35%, em 2017”, calcula o executivo.

A Rede Nacional Inn Hotéis esteve representada no evento pelo diretor Daniel Santos e, também, pelo gerente nacional de Lazer, Luciano de Camargo e pela gerente comercial de Foz do Iguaçu, Dirlei de Lima Souza.

O Festuris, apesar de ser considerada uma feira relevante para os negócios da rede no cenário de oportunidades em âmbito nacional e internacional, foi palco para ações comerciais da rede voltadas à consolidação das bandeiras Nacional Inn Hotéis no mercado da Região Sul. Os produtos destacados dos hotéis Dan Inn Express, Golden Park e Nacional Inn foram e são os pacotes de fim de ano (Natal e Réveillon) e férias verão 2017.


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br