Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Localização estratégica atrai pókestops para perto dos hotéis da Nacional INN

Araraquara, Barretos, Campinas, Franca, Piracicaba e Ribeirão estão entre as cidades que têm pókestops nas proximidades de bandeiras da marca

A febre do aplicativo Pok√©mon Go tomou conta das ruas no mundo inteiro. E, no Brasil n√£o √© diferente. De celular em punho, gente de todas as idades saem √† ca√ßa. Atr√°s do monstrinho virtual, jogadores em carne e osso se mexem, se agitam e deixam de lado o sedentarismo. √Č bom? √Č ruim? Tem contraindica√ß√£o? O fen√īmeno √© muito recente para qualquer avalia√ß√£o apressada ou conclusiva.

Enquanto os museus de Nova Iorque, Londres e outras capitais do mundo atraem visitantes por conta dos p√≥kestops, no Brasil os ‚Äėpoints‚Äô de ca√ßa a Pok√©mons est√£o por toda parte - est√°tuas, pr√©dios hist√≥ricos, monumentos, igrejas e demais localiza√ß√Ķes estrat√©gicas de cada munic√≠pio. Dentre elas, est√£o as unidades da marca Nacional Inn Hot√©is, presentes em 23 cidades de sete estados brasileiros.

Dan Inn Araraquara e Dan Inn Barretos t√™m p√≥kestops em frente. J√° no Dan Inn Anhanguera (Campinas), Dan Inn Franca, Nacional Inn Piracicaba, Dan Inn e Golden Park Uberaba; unidades Ribeir√£o Preto (Dan Inn, Dan Express, Golden Park, Nacional Inn e Vilage Inn os p√≥kestops ficam a poucos metros. O fen√īmeno tamb√©m se verifica nos hot√©is Golden Park e Nacional Inn Salvador e no Golden Park Rio de Janeiro.

As unidades paulistanas Dan Inn Higienópolis, Dan Inn Planalto, Nacional Inn e São Paulo Inn também estão na rota dos caçadores do Pokémon. Em Poços de Caldas, a poucos passos dos hotéis Dan Inn e Plaza, está a Praça Pedro Sanches, cartão postal da cidade onde o pókestop tem atraído muita gente. E no Nacional Inn São José dos Campos, o pókestop tem feito a alegria de muitos hóspedes fissurados na nova onda.

Para o diretor da marca Nacional Inn, Daniel Santos, ‚Äúa viraliza√ß√£o do jogo entre milh√Ķes de aficionados ganhou o status de refer√™ncia midi√°tica. A marca Nacional Inn Hot√©is, em fun√ß√£o da localiza√ß√£o estrat√©gica das suas unidades, absorveu a onda de bom grado. S√≥ recomendamos cuidado aos ca√ßadores de todas as idades, para evitar acidentes‚ÄĚ.


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br