Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Nacional%20Inn

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Destinos turísticos são foco dos hotéis Nacional Inn

Feira é um dos maiores eventos do trade no País

Foram dois dias para divulgação, networking e o fechamento de novos negócios. Empresas do ramo turístico de todo o Brasil se encontraram na AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região, que aconteceu nos últimos dias 5 e 6.

Realizada no Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan, em um espaço de seis mil metros quadrados,a Feira reuniu cerca de 150 stands de representantes do setor: secretarias de turismo, agências de viagem, convention e visitors bureau de diferentes localidades.

Pelo quinto ano consecutivo, a Hotéis Nacional Inn participou da Feira. “O evento este ano estava menor, porém mais produtivo. Quem estava presente, foi realmente focado em fechar negócios. Foi muito positivo para nós, distribuímos 800 pastas de materiais de divulgação sobre os Hotéis Nacional Inn. É informação sobre os nossos serviços, nas mãos de agentes e operadores de viagens, ou seja, quem pode vender os nossos serviços, tornar a nossa marca mais conhecidaâ€, comentou Marcos Dias, gerente do Hotel Nacional Inn de Ribeirão Preto e um dos representantes da empresa Nacional Inn no evento.

Presente em 23 destinos de sete estados brasileiros, os Hotéis Nacional Inn têm completa estrutura para eventos e forte atuação no turismo corporativo e de negócios. Mas na AVIRRP, o foco foi outro. “A gente priorizou os nossos destinos de lazer e pudemos perceber o interesse em algumas cidades como Araxá, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu e Poços de Caldasâ€, explicou Dias.


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br