Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

RXT Travel parcela em até dez vezes sem juros e sem entrada

Operadora espera um crescimento de 25% em relação ao ano passado

A RXT Travel, operadora turística localizada em São Paulo, oferece aos seus clientes uma promoção especial de parcelamento das compras em até dez vezes sem juros e sem entrada. Com este e outros atrativos, a empresa trabalha fortemente para fidelizar sua clientela, formada principalmente por agências de viagens.

Para 2016, a expectativa da operadora é de um crescimento de 25% em relação ao período anterior. No ano passado, apesar da crise econômica e da alta do dólar, a RXT Travel apresentou uma ligeira queda de 8% nas vendas de serviços terrestres internacionais. A operadora disponibiliza atualmente mais de 75 mil hotéis ao redor do mundo.

“Sofremos uma queda significativa em relação à venda do aéreo internacional no ano passado (-41%), provocada principalmente pela dificuldade de acesso ao crédito e o aumento dos juros nos financiamentos. Para combater esse efeito negativo, ampliamos o número de parcelas sem juros para buscar a recuperação ainda neste anoâ€, acredita Carlos Alberto da Silva Santos, diretor-proprietário.

Outras medidas adotadas incluem a constante melhoria na qualidade dos serviços ofertados e nas negociações com fornecedores domésticos, além de apostar em destinos com câmbios mais favoráveis, como o Canadá.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br