Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Uma palestra diferente e muito divertida

Para um evento de SUCESSO é importante que se tenha o palestrante CERTO!

Depois de mais de 30 anos de consagrado trabalho no rádio, televisão e teatro, o redator, ator, roteirista, editor, diretor e humorista Oscar Pardini, estende o palco a todos que queiram dividir com ele suas experiências de vida.

Através de uma palestra diferente, muito divertida, descontraída, fugindo de toda forma de protocolos, Pardini bate um papo informal e envolvente com os presentes, com o objetivo de demonstrar e conscientizar profissionais de todos os segmentos, que é possível crescer, manter o respeito, conquistar posições, ganhar credibilidade, assumir e manter cargos de alta responsabilidade, apresentando resultados ainda melhores, sem necessariamente para isso, ter quer se submeter a um perfil exageradamente sério ou hierarquicamente distante. Pelo contrário, a palestra-show de Oscar Pardini, visa demonstrar que a presença do bom humor em dose certa, nos momentos certos e de forma adequada, mantém um clima saudável, um relacionamento aberto e um diálogo sempre bem vindo. Mais do que isso, um ambiente bem humorado traz resultados muito mais produtivos, visto que todos veem prazer em se reencontrar e trabalhar. Produzir se torna lazer, quando se faz o que se gosta. Daí o aumento de produtividade num ambiente alegre e consciente.

Foi exatamente o lado divertido, extrovertido e criativo de Oscar Pardini que o encaminhou para cargos de elevada responsabilidade na tv. Daqueles cargos, embora de muita responsabilidade mas com o mesmo bom humor, ele conquistou o respeito de equipes, de comandados, do público e até de seus altos superiores. A essa experiência ele atribui o sucesso de sua carreira até hoje. Agora ele se propõe a dividí-la com todas empresas e profissionais que se interessem por relações mais descontraídas no ambiente de trabalho, visando através do bom humor, alcançar melhores resultados, respeitando-se a ética profissional e os critérios de cada empresa. Não é uma palestra, é um show de experiência.

Para maiores informações, entre em contato pelos fones (11) 34671739 – (11) 996706629 ou acesse www.aaeventoseviagens.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Andréa Alvarez
AA Eventos e Viagens
Fone: 11 - 974968847
Cel: 11 - 974968847
E-mail: andrea@aaeventoseviagens.com.br
Site: http://www.aaeventoseviagens.com.br