Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Perfil do porta-voz Egidio Verza da AA Eventos e Viagens

Egidio Verza define-se como blogueiro, empresário e, principalmente, agente de viagens. Suas principais atividades estão baseadas em seu amplo conhecimento prático e aplicado a serviço de seus stakeholders, desde o planejamento de ações comerciais até o lançamento de um novo produto ou serviço no mercado, incluindo atualizações, controle de demanda e de resultados. O profissional busca sempre viabilizar rentabilidade e lucratividade, baseado na sua vocação e talento dedicados às ações colaborativas que caracterizam e impulsionam os negócios no ambiente de rede.

Blog Eventos e Viagens

O blog (egidioverza.wordpress.com) tem a proposta de informar sobre destinos, produtos e serviços de viagens e turismo. O espaço convida personalidades, empresários e profissionais do mercado de turismo para fornecer dicas, comentários, roteiros e serviços de cada região. O blog busca valorizar culturas locais, história, culinária, música, entretenimento e artesanato, divulgando promoções, hotelaria, gastronomia, compras, eventos, entre outros serviços e informações.

Além do blog, o profissional administra, no Facebook, o grupo Agente de Viagens, com cerca de 5.000 membros, entre agentes de viagens e profissionais do turismo de todo Brasil. O objetivo é a troca de conteúdo e informações rápidas sobre tendências de mercado, visando a união de todos, com foco na valorização dos profissionais do setor.


Mais informações para a imprensa:
Andréa Alvarez
AA Eventos e Viagens
Fone: 11 - 974968847
Cel: 11 - 974968847
E-mail: andrea@aaeventoseviagens.com.br
Site: http://www.aaeventoseviagens.com.br