Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Barra Grande ganha uma nova experiência de frente para o mar

Com a proximidade da temporada de ventos, que atrai crescente número de turistas, o Bar e Restaurante Pé de Vento, da Pousada BGK, inaugura uma nova estrutura. São dois espaços, que oferecem vista panorâmica privilegiada do Sol poente sobre o mar da região e que agora recebem nomes alusivos a um fenômeno natural típico do litoral na linha do equador: Maré Baixa e Maré Alta. “Temos aqui uma das maiores variações de maré do planeta e condições ideais para apreciar o Sol poente”, garante Ariosto Ibiapina, idealizador do projeto.

Mantendo a essência de pousada pé na areia, o deck superior é revestido de materiais nativos. Todos os ambientes contam também com a programação musical exclusiva da Rádio BGK, selecionada de acordo com o perfil do público frequentador. “Estamos com estrutura preparada para receber hóspedes, kitesurfistas e visitantes que vêm em busca da magia BGK”, afirma Daniel Ibiapina, sócio proprietário do empreendimento. Com 100% de acessibilidade, seguindo normas da ABNT, os espaços também acolhem eventos.

No último mês de abril, a BGK recebeu a consultoria para elaboração do Manual de Boas Práticas do Bar e Restaurante Pé de Vento, além do curso de Boas Práticas para a cozinha. O treinamento realizado atende a Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de seleção, armazenamento e conservação dos alimentos, assim como, também, da elaboração dos pratos. Foram quatro meses de investimentos. E em busca constante pela excelência de serviços, todas as equipes BGK promovem o uso consciente dos recursos naturais e estão engajadas em campanhas como BGK sem canudo de plásticos, substituídos por canudos biodegradáveis ou de vidro.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br