Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Negociações em curso X Meta de superávit comercial

A conclusão das negociações em curso dos Acordos de Cooperação e Facilitação de Investimentos com África do Sul, Argélia, Maláui, Marrocos, Nigéria e Tunísia, assim como as novas negociações com outros parceiros a selecionados da África, encontram na FEAFRO 3 – Feira Internacional Afro-Étnica Negócios e Cultura o fórum ideal para avançar na definição de rumos.

Coordenado pelo setor privado; o evento cria e estimula instâncias de interlocução permanente no âmbito da Secretaria Executiva da CAMEX; que busca ampliar, de 128 para 250, o número de empresas atendidas pelo programa de internacionalização de empresas da Apex-Brasil e divulgar o apoio concedido pelos Setores de Promoção Comercial nas Embaixadas e Consulados brasileiros, contribuindo com a previsão de superávit comercial em 2015 de US$ 10 bilhões.

A crescente integração produtiva mundial permite antecipar os melhores resultados para as Rodadas de Negócios, previamente agendadas, para os próximos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, durante a FEAFRO 3 – Feira Internacional Afro-Étnica Negócios e Cultura, apoiada pela Apex-Brasil. Mais informações em www.feafro.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br