Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

IndiTur - Conheça a novidade que chegou para melhorar sua relação com o passageiro

O Inditur - Índice do Turismo, criado pela parceria Braztoa - Ifaseg, se propõe a fazer mapeamento das reclamações de consumidores relatadas para as agências/operadoras de turismo do Brasil decorrentes dos problemas enfrentados desde a cotação até o retorno da viagem.

No mesmo dia 24/09, às 17 h participaremos da coletiva de imprensa da BRAZTOA, quando assinaremos o contrato formalizando a parceria IFASEG - BRAZTOA para o IndiTur.

Nesse ano, além do nosso já conhecido, e reconhecido, Programa de Gestão de Risco de Responsabilidade mantido em parceria com a ABAV, vamos dar foco no Trip Protector, novo produto que oferece proteção de responsabilidade civil + cancelamento de viagem, produto esse que apresenta a cobertura mais completa que o mercado oferece, uma vez que pode indenizar os valores cobrados a título de multas de cancelamento, independente do motivo.

Está também no foco de nosso interesse ações, notícias, notas, etc. que nos auxiliem a nos aproximar dos Presidentes das ABAVs estaduais, com o objetivo de fazer chegar a suas bases os mencionados produtos e programas.


Mais informações para a imprensa:
Zeca de Carvalho
DIZ Comunicações
Fone: 11 - 3159-4004
E-mail: zeca@diz.com.br