Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Breve apresentação do porta-voz - José Márcio Moreira dos Santos

Secretário Municipal de Turismo de Armação dos Búzios José Márcio Moreira dos Santos nasce em Três Marias (MG), no dia 16 de outubro de 1967, em 1988 foi para Nova York (EUA) estudar e trabalhar no setor gastronômico. Mudou-se para Búzios em 1994. Casado, pai de 2 filhos, empresário há 27 anos do ramo de gastronomia, atuou como diretor e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios, no ano de 2003.

Devido a sua atuação, foi motivado pelos empresários para participar da política buziana.

Em 2012 se filiou ao PSC e se candidatou. Com 588 votos foi eleito vereador de Armação dos Búzios . No mesmo ano a convite do também eleito Prefeito de Armação dos Búzios André Granado, pediu licença do cargo na Câmara de Vereadores e assumiu a Secretaria Municipal de Turismo de Armação dos Búzios.

No seu mandato várias ações estão acontecendo, como a criação do evento ´Búzios Love´, que acontece no mês do Dia dos Namorados, apoio ao conceituado Festival Gastronômico, colocou em prática a Semana do Turismo, que acontece em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. Em 2013 a frente da Secretaria, buscou verbas junto a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e ao Ministério do Turismo para a realização das Obras do Píer do Centro e da Marina . A despoluição da Lagoa de Geriba, a Construção do Hotel Escola, o Projeto de sinalização Turística e Praça do Skate. Implantou o Centro de Informações Turísticas na entrada principal de Búzios. Em parceria com a Secretaria de Educação criou os Cursos de Idioma e ConheSer Búzios. Visando sempre melhoria na qualidade de vida dos turistas e moradores.


Mais informações para a imprensa:
Tatiani Costa
Secretaria de Turismo de Búzios
Fone: 22 - 997900697
Cel: 22 - 997900697
E-mail: jornalista.tatianicosta@gmail.com
Site: http://www.buzios.rj.gov.br