Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sobre o CloudBeds

O CloudBeds é um software de gestão hoteleira pensado exclusivamente para os empreendimentos de pequeno e médio porte no Brasil. Desenvolvida com as mais modernas funcionalidades existentes no mercado, a ferramenta gera o aumento da receita dos hotéis e facilita o processo operacional destas empresas garantindo que os hoteleiros tenham mais tempo para o que realmente importa: cuidar dos seus hóspedes.

O maior diferencial do CloudBeds é democratizar o acesso à tecnologia de ponta ao pequeno e médio hoteleiro brasileiro. Até então, apenas as grandes cadeias de hotel podiam dispor de um produto tão completo e eficaz, devido aos altos custos de implantação, manutenção e à complexa operação diária.

Segundo uma recente pesquisa do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB, mais de 90% dos hotéis no Brasil são independentes, ou seja, não são afiliados a nenhuma rede hoteleira. Em oferta de leitos, os hotéis independentes também representam uma expressiva fatia com mais de 70% do mercado.

O CloudBeds oferece funcionalidades como a condensação das reservas provenientes de diversos canais em um único sistema, um motor de reserva no site do hotel ou na sua página do Facebook e a visualizacao simples e fácil das reservas em uma única tela. Todos estes mecanismos combinados garantem a maximização da receita, redução de custos e a maior visibilidade do hotel.

Todos estes diferenciais tornam o CloudBeds a solução mais completa e com o melhor custo benefício em gestão hoteleira para pequenos e médios empreendimentos no Brasil.


Mais informações para a imprensa:
Larissa Cavalcante e Joyce Mackay
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8517
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br