Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - MalaPronta.com

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Release | Turismo

Pousada Aquarela do Brasil, em Maceió, está entre as mais bem avaliadas pelos hóspedes MalaPronta

Localizada a 60 metros da praia de Pajuçara, em Maceió, a Aquarela do Brasil tem a combinação perfeita de elegância e conforto. Eleita pelo melhores especialistas em turismo do país, seus hóspedes, a ela conquistou o primeiro lugar do Prêmio Preferência do Hóspede na categoria “pousadasâ€, do site MalaPronta.com.

Seu ambiente relaxante e amigável junto a localização excepcional, tornam a Aquarela do Brasil perfeita para quem quer viver a deliciosa rotina de Maceió, desfrutando de agradáveis e relaxantes suítes no final dos passeios.

O Prêmio Preferência do Hóspede representa para os clientes o seu reconhecimento como especialistas em acomodações e, para os hoteleiros, é uma oportunidade de, através do relato da experiência de seus clientes, perceber as melhorias necessárias no serviço prestado e aperfeiçoar seu serviço, como explica Francisco Millarch, fundador e CEO da MalaPronta.com.

“É importante destacar que a premiação é uma oportunidade para os hotéis ganharem reconhecimento pelo serviço prestado. Também queremos mostrar ao hóspede o quão importante é a opinião dele, afinal de contas, além da avaliação servir de orientação para outros viajantes, a informação também pode ser usada pelos hoteleiros para saber o que o viajante busca em suas estadas, e assim aprimorar seus serviços.â€

Para chegar a esse resultado, foram levadas em consideração as avaliações dos hóspedes, no próprio sistema da MalaPronta.com, em cinco critérios: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização. Todos os hotéis ganhadores estão listados no site, que foi criado especialmente para o evento: www.premiodohospede.com.br, com as suas respectivas notas. Os vencedores receberão troféus e adesivos da MalaPronta.


Mais informações para a imprensa:
Joyce Mackay e Ana Luiza Voltolini
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-4976
E-mail: redacao@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br