Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - MalaPronta.com

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Release | Turismo

MalaPronta.com premia hotéis com base na avaliação do público

Os melhores estabelecimentos parceiros estão disputando a preferência dos hóspedes

Qual a melhor forma de dizer aos seus usuários o quão importante é a avaliação deles e como ela contribui diretamente para melhorar o serviço prestado por hotéis em todo o Brasil? A MalaPronta.com, uma das maiores OTAs (do inglês Online Travel Agencies) do país decidiu realizar uma premiação onde quem elege os melhores hotéis são os verdadeiros especialista: os hóspedes.

O Prêmio Preferência do Hóspede ganhou um site (www.premiodohospede.com.br) para eleger e premiar os melhores estabelecimentos do Brasil, em 13 categorias: Top 10 Acomodações, Top 3 Pousadas, Top 3 Hotéis, Top 3 Resorts, Top 3 Flats/Apart, Top 3 Hotéis Românticos, Top 3 Hotéis Econômicos, Top 3 Hotéis Business, Top 3 Hotéis na Praia, Top 3 Hotéis em meio a Natureza, Top 3 Hotéis de Luxo, Top 3 Hotéis para a Família e Top 3 Hotéis para Descanso.

A eleição vai considerar as notas obtidas pelo próprio sistema de avaliação do site no período de dois anos. A MalaPronta.com permite ao cliente fazer cinco tipos de avaliação da hospedagem: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de se hospedar em cada estabelecimento.

Sobre a malapronta.com

A Mala Pronta Viagens e Turismo foi fundada em 2004 na cidade de Curitiba, no Paraná. A instituição é detentora do site MalaPronta.com, um dos principais canais especializados em reservas de hotéis online no Brasil. Após uma década, consolidada no mercado de turismo online, a marca está entre as três maiores OTAs (do inglês Online Travel Agencies) do país e no Top 10 da América Latina, segundo estudos da Phocus Wright, instituto de pesquisa global especializado em e-commerce.

A MalaPronta.com tornou-se um canal de oportunidades tanto para quem procura hospedagem quanto para a rede hoteleira do país, se colocando como um dos principais expositores no Brasil. Através do site, o cliente tem acesso às melhores opções de hotéis, pousadas e flats, que incluem desde hospedagens luxuosas a estadias econômicas nos principais destinos turísticos do território nacional.


Mais informações para a imprensa:
Joyce Mackay e Ana Luiza Voltolini
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-4976
E-mail: redacao@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br