Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - MalaPronta.com

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Release | Turismo

MalaPronta.com premia os melhores hotéis parceiros no Brasil

Hotéis parceiros de diversos lugares do Brasil estão disputando a preferência do público

As avaliações feitas por consumidores tem maior influência na decisão de compra de outros usuários do que as impressões de um profissional da área. De olho em resultados de pesquisas como essa, a MalaPronta.com está lançando o “Prêmio Preferência do Hóspedeâ€, uma ação para destacar os melhores estabelecimentos parceiros da empresa, segundo a avaliação dos hóspedes.

Após reservar um hotel pelo site e desfrutar da estada, o cliente é convidado a avaliar o estabelecimento no qual se hospedou. Nesta avaliação ele pode dar notas ao local em cinco categorias: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de hospedagem.

Baseado nas notas definidas pelos hóspedes entre o início de 2012 e final de 2013, a MalaPronta.com vai eleger os TOP 10 hotéis na preferência do público. Os estabelecimentos ainda serão premiados em mais doze categorias: hotéis, pousadas, resorts, flats e aparts, hotéis românticos, hotéis econômicos, hotéis business, hotéis para família, hotéis na praia, hotéis de luxo, hotéis em meio à natureza e hotéis para descanso. Em cada uma delas, serão eleitos os três melhores. Os viajantes interessados em conhecer os primeiros colocados poderão conferir a lista de vencedores em www.premiodohospede.com.br.

O diretor e CEO do MalaPronta, Francisco Millarch, ressalta o compromisso com o público ao falar sobre a criação de um prêmio onde o cliente escolhe o vencedor. “Essa premiação é a forma que encontramos para dizer aos nossos usuários o quão importante é a avaliação deles e quanta diferença ela pode fazer para outros viajantes e principalmente para nossos parceirosâ€, afirma.

Sobre a malapronta.com

A Mala Pronta Viagens e Turismo foi fundada em 2004 na cidade de Curitiba, no Paraná. A instituição é detentora do site MalaPronta.com, um dos principais canais especializados em reservas de hotéis online no Brasil. Após uma década, consolidada no mercado de turismo online, a marca está entre as três maiores OTAs (do inglês Online Travel Agencies) do país e no Top 10 da América Latina, segundo estudos da Phocus Wright, instituto de pesquisa global especializado em e-commerce.

A MalaPronta.com tornou-se um canal de oportunidades tanto para quem procura hospedagem quanto para a rede hoteleira do país, se colocando como um dos principais expositores no Brasil. Através do site, o cliente tem acesso às melhores opções de hotéis, pousadas e flats, que incluem desde hospedagens luxuosas a estadias econômicas nos principais destinos turísticos do território nacional.


Mais informações para a imprensa:
Joyce Mackay e Ana Luiza Voltolini
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-4976
E-mail: redacao@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br