Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - MalaPronta.com

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Apresentação do porta-voz: Francisco Millarch

Francisco Millarch, 37 anos, é o fundador e CEO da MalaPronta.com, uma das principais agências de viagens online do Brasil que está na lista das dez melhores da América Latina, de acordo com estudos da Phocus Wright, instituto de pesquisa global especializado em e-commerce. Millarch também acumula o cargo de diretor executivo da Mobicar, líder absoluta no aluguel de carros online no país.

O porta-voz da MalaPronta.com é formado em Engenharia Elétrica e Publicidade e Propaganda, com especialização em Educação Executiva na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e mestrado em Estudos de Hipermídia, na Universidade de Westminster, em Londres. Em 1996, no Brasil, ainda na universidade, lançou um dos primeiros bancos de dados online do país, época em que só havia conexões de dial-up.

Entre os anos de 1997 e 2000, viveu em Londres, na Inglaterra, onde desenvolveu e liderou mais de 30 projetos de web para clientes como o Jornal Financial Times, referência no setor de publicações para a área de negócios em todo o mundo, Xerox, líder há mais de meio século em tecnologia de documentos, Adidas, uma das marcas mais valiosas do planeta, e Laura Ashley, uma das empresas mais consagradas do mundo no mercado de moda e decoração.

Parte dos projetos concretizados no exterior foram desenvolvidos enquanto Millarch ocupava o cargo de desenvolvedor sênior e líder da equipe técnica da IXL, empresa especializada em consultoria via web americana, mais tarde adquirida pela Razorfish, agência que atua com marketing digital em vários países.

No Brasil, dirigiu o setor de Divisão de Internet do Grupo Positivo, maior fabricante de PCs do país e lançou o Portal Educacional, o maior site de educação brasileiro. Francisco Millach ainda possui vasta experiência nos setores de arquitetura interativa, gerenciamento de projetos, negociações com parceiros, marketing, mídias sociais, métricas e estatísticas.


Mais informações para a imprensa:
Joyce Mackay e Ana Luiza Voltolini
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-4976
E-mail: redacao@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br